fbpx

Tecnologia que conecta pessoas

Mais que uma empresa de tecnologia, somos uma ideia que se tornou realidade para mudar a forma como as pessoas trabalham. Estamos criando uma ferramenta que proporciona liberdade na forma de trabalhar.

O Anthor surgiu em Curitiba com a necessidade de solucionar um desafio recorrente entre as indústrias e os mercados: a ruptura de gôndolas (caso você não saiba o que isso significa aqui vai: é a falta de produtos da indústrias nas prateleiras dos mercados).

Nossos anthor-fundadores Guido Jackson e Edouard Thome se uniram para combater o Thanos da ruptura e trouxeram outro Jedi, Willian Menegali, para combater as forças do mal. Esses três reis magos criaram não só a solução para a famigerada ruptura, mas também resolveram APENAS mudar a forma com que as pessoas trabalham. Ou seja, desafio pequeno é bobagem.

Nesse processo foram se juntando outras pessoas no espaço Anthor: desenvolvedores (o pessoal que vai dominar o mundo), pessoal de relacionamento (a galera que pega na mãozinha e explica tudinho), os marketeiros (pessoal das piadas ruins), o comercial (eles também têm bom coração) e outras pessoitas.

Outra coisa importante é que quando não estamos mudando o mundo, honramos o código de conduta das startups e jogamos ping-pong, resolvemos cubos mágicos, brincamos com cachorros e legos e tomamos café gostoso.

#VaiAnthor